Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account

Foto

Nops_Leilath,Snak_Hack // Anti-Rpg // Nelson_Power



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Nelson_Power
Seg Mar 07, 2016 3:16 pm




Membros SA-MP RPG

Membros SA-MP RPG
Nick : Nelson_Power

Nick Dos Acusados : Nops_Leilath,Snak_Hack

Ocorrido : Eu tava roubando a Prefeitura quando me aparecem estes dois indevidos que pertencem a Org Perfeito, e começo a fugir, saio da Prefeitura e dispisto os dois individos, ae um pouco mais tarde (Nao muito tarde 2 minutos +ou-) eu fui pegar o meu carro onde tinha deixado e os cara começa diparando contra mim e eu fugindo deles ELES ME SEGUIRAM e NAO SAO POLICIAS apenas o seu DEVER E PROTEGER A PREFEITURA coisa que eu quando fui pegar o meu carro NAO FIZ NADA DE MAL nem TENTEI ROUBAR a Predeitura os individo me segue pra fora da PREFEITURA e ELES SO TRABALHAO NA PREFEITURA NAO FORA DA PREFEITURA me matao perto ta DP

Testemunha : Nenhum...

Provas : https://imgur.com/a/bLwbf
Este link contem todas as Imagens que tirei

#2
Fuera de línea
Leo
Qua Mar 09, 2016 2:51 pm


Leo

Staff SA:MP - RPG

Staff SA:MP - RPG
O acusado tem 8 horas para se pronunciar !

#3
Fuera de línea
Leo
Ter Mar 15, 2016 8:42 pm


Leo

Staff SA:MP - RPG

Staff SA:MP - RPG
@ CLOSED

Os acusados não se pronunciaram a denuncia foi ACEITA !

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]